Sócios e Donativos

Associados e Donativos

A Associação Portuguesa de Fibrose Quística possuí cerca de 500 associados com um contributo de cota anual de 10 Euros. Entidades ou pessoas singulares poderão contribuir com donativos. Os pacientes portadores de Fibrose Quística estão isentos de pagamento de cota. Por favor inscreva-se como associado pois a nossa força junto das entidades depende da nossa representitividade.

Poderá  efectuar o pagamento das cotas e proceder a donativos fazendo um depósito ou uma transferência bancária para a conta da APFQ:

Nome: Associação Portuguesa de Fibrose Quística
Banco: CGD
Número de Conta: 3891330
NIB: 0035 0005 0000 3891330 11
IBAN: PT50 0035 0005 0000 3891 3301 1     SWIFT CGDIPTPL

Envie o comprovativo pelo formulário abaixo, por email ou por correio tradicional e enviaremos o respectivo Recibo. Também pode enviar um cheque cruzado para a morada da APFQ, informando se se trata de cota ou donativo, o nome, morada e NIF, a fim de enviarmos o Recibo. Para Inscrição como Associado por favor use o formulário. As empresas beneficiam de majoração para efeitos de custo pois a APFQ está enquadrada no artigo 62.º do EBF. Não esquecer de referir o NIF.

Envio de comprovativo / Inscrição de Associado

Para proceder ao envio de comprovativo de Cota, Donativo ou Inscrição de novo Associado preencha o seguinte formulário.

Tipo:
Cota Donativo Inscrição como novo Associado 

É pessoa portadora de Fíbrose Quística ou familiar de pessoa portadora de Fibrose Quística?
Pessoa com FQ Familiar de Pessoa com FQ Amigo 

Autorizo a utilização dos meus dados para envio de informações apenas pela APFQ?
(Os dados NÃO serão cedidos a terceiros).
Sim Não 

Anexar comprovativo pagamento

 

Direito ao Esquecimento de acordo com Regulamento Geral de Proteção de Dados (em vigor a partir de 25-05-2018): clique aqui

Direito à Consulta de Dados de acordo com Regulamento Geral de Proteção de Dados (em vigor a partir de 25-05-2018): clique aqui